quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jogo - Treino de preparação contra os Olivais de Coimbra

Neste passado 5 de Outubro, Feriado Nacional, decorreu em Coimbra no pavilhão Desportivo dos Olivais um jogo de treino amigável entre a equipa da casa, contra a União de Foot-Ball de Buarcos. Foi uma partida muito interessante e equilibrada, com diferença de pontuação a rondar os 4 e 6 pontos até a meio do último periodo, onde a equipa da casa mudou a sua táctica passando a jogar os últimos 7 minutos com muita pressão defensiva e ofensiva, à qual a união não soube reagir. No final da partida a equipa dos Olivais venceu a partida por uns volumosos 19 pontos. Foi um óptimo teste para ambas equipas, principalmente para a estreante União de Foot-Ball de Buarcos que mais uma vez tem alguns erros tácticos para rever e treinar.
Deixamos aqui o nosso agradecimento à equipa do Olivais de Coimbra pelo convite, e esperamos que tenham uma excelente época desportiva no seu quadro competitivo.

Cumprimentos


U.F.B.

2 comentários:

  1. Fábio Ferreira "coach moscatel"8 de outubro de 2010 às 06:31

    Desde já quero agradecer à nossa falange de apoio, esteve sempre ao nosso lado, apoiando-nos incansavelmente pelos nossos briosos atletas.
    Temos publico vindo de Buarcos, vindo de Mangualde propositadamente para nos seguir, gritando sempre entusiasticamente.
    Como tecnico deste clube quero agradecer a todos vós o vosso apoio que certamente nos ajudará sempre rumo à vitoria.
    Conto com todos vos nos nossos jogos e certamente iremos honrar dignamente as cores do União.

    ResponderEliminar
  2. Granda joga malta...parabens!

    Comentários individuais:

    Cazzarini- Deves andar a treinar com a esquerda em casa...esta a dar resultado. Contunua assim!
    João- Mesmo com uma surdez continua fizeste um bom jogo...é assim mesmo!
    Miguel- O amante das ratas!
    Ricardo- Enfim um grande jogo, sempre soube que o rocky estava dentro de ti! ataca o cesto como no NB! Grande messias!
    Sapo- Fizeste um grnade jogo, sem perdas de bola e bem ao nivel defensivo, tens é de deixar de ajudar os adversários sempre a meter para dentro os pregos que estão nos tacos!
    Dani - Fizeste um jogo com garra, evidenciendo no fim a tua qualidade TÉCNICA.
    Ruben - Mesmo com as sapatilhas de running ganhaste um ressalto no garrafão,espero k n emagreças mais tenho medo k fikes preso no aro.
    Tron - Boa atitude e tem cuidado com os encon"trons" nos outros..podem marcar faltas.
    Done - Verdadeiro Leão, gosto dos teus gritos...até parecias os gajos dos idolos
    Chico - Verdadeira Gralha! Penso que devias ter falado um bocado mais com os arbitros, penso que poderia sair daí uma bela amizade. Continua assim! P.S. Apos 3 dias de reflexão, o arbitro aceitou a troca e quer o teu lugar.
    Chors - Benvido a equipa, capacidade fisica impressionante, sem treinar correste mais que todos, prepara-te para abandonar a equipa estas a deixar os outros mal vistos. Parabens ouve um lance em k ias fazendo a jogada. continua a melhorar.
    Mané - Não ouças o chico...ainda podes ficar como ele... estás a progredir... menos 3 kg e ganhas ao chico! Por favor n empates.
    Pedrão - a tua tosse desconcentrou a equipa deles continua doente nos proximos jogos!
    Barbicha - Como tinhas 80 min nas pernas antes do jogo fizeste bem em ficar a descansar. Precisamos de ti nos proximos jogos. n te queremos em esgotamento físico.
    Coach fábio - Continua a tomar xanax, está a dar resultado, divide a tua dose com o chico e compra 3 caixas para a equipa.
    Gabriel - Boa atitude no Grito, mané...ficas suplente!

    ResponderEliminar