quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final da 1ª Volta - U.F.B. 1º Classificado

B C Cantanhede 45 – União Foot-Ball Buarcos 56

Sábado, dia 18 de Dezembro de 2010, a União de Foot-Ball de Buarcos deslocou-se ao terreno do BC Cantanhede para a última jornada da primeira volta, tendo vencido a partida pela diferença de 11 pontos.
Neste encontro a equipa visitante, procurou rodar o plantel mantendo os níveis de confiança de todos os atletas em alta, bem como os níveis de qualidade dentro de campo.
Demonstrando enorme valentia e entrega desde o inicio do encontro, mais uma vez a defesa foi a chave para o sucesso, sendo a U.F.B. uma equipa muito coesa nos aspectos defensivos.
O jogo foi iniciado com uma defesa HxH alternando entre pressão campo inteiro e defesa individual após o meio campo defensivo.
Devido à valentia da equipa de Cantanhede que mantinha o resultado equilibrado, a equipa técnica decidiu modificar a defesa individual para uma defesa zonal 2:3, dado que a equipa adversária a nível de estatura era inferior aos atletas de Buarcos.
Mantendo sempre os índices de concentração elevados rapidamente a equipa do U.F.B. construiu uma vantagem confortável que soube manter até ao apito final do encontro.
Os nossos parabéns para a equipa de Cantanhede, onde pontificam muitos dos nossos amigos e ex. companheiros de equipa, desejando desde já um excelente resto de bom campeonato e que continuem no bom caminho.
Terminamos esta primeira volta no primeiro lugar do campeonato, apenas com uma derrota no terreno do Trancoso.

Crónica de Fábio Ferreira


Neste ano de estreia, o U.F.B. (os seus atletas, treinadores, seccionista, directores e  direcção), vêm desta deixar os votos de um excelente Natal e um próspero ano novo a todos aqueles que nos têm apoiado e acompanhado, bem como aos nossos apoiantes e patrocinadores.


1 comentário:

  1. Quero felicitar a equipa, seus treinadores e directores pelos belos resultados obtidos. Chegar ao final da 1ª volta em primeiro lugar é, sem dúvida, motivo de grande orgulho.
    Espero que a 2ª volta corra tão bem como esta.
    A todos desejo um Feliz Natal junto das vossas famílias.
    Que 2011 continue a trazer muitas vitórias para podermos fazer uma festança no final.

    ResponderEliminar