domingo, 24 de outubro de 2010

1ª Vitória no 1º jogo Oficial da U.F.B. na CNB2

Neste sábado, a U.F.B. estreou-se na CNB2 numa deslocação a Tondela, mais propriamente a Campo Besteiros para disputar a 1ª partida do campeonato com a equipa do ACERT.
A U.F.B. começou, como de costume, com uma defesa HxH com grande precisão e extremamente organizada, provocando enormes dificuldades ao ACERT no seu jogo ofensivo.
No final da primeira parte o resultavo marcava 14-25 favorável à equipa do União.
No ínicio do 3º período, em virtude da alteração defensiva por parte do ACERT que abandonou a defesa individual, passando a defender  Zona, a equipa do União deparou-se com enormes dificuldades ofensivas não concretizando lançamentos e tendo neste período um anormal numero de Turnovers.
Dado essas dificuldades impostas pela equipa adversária o União baixou os seus índices de concentração e o ACERT rapidamente pressionou-os no marcador.
No 4º período os atletas do União entraram muito mais concentrados, querendo a todo o custo brindar  os poucos, mas bons, adeptos que nos seguiram em mais um jogo fora, com uma vitória histórica.
A equipa de Buarcos defendeu durante os 40 minutos com muita atitude, agressividade e valentia. Ofensivamente os tiros exteriores começaram a entrar  motivando a equipa que unida garantiu a sua primeira e merecida vitória por (57 - 42), virtude do trabalho semanal que se tem vindo a desenvolver.
De salientar o ambiente no Municipal de Campo Besteiros, onde os adeptos da equipa da casa, foram incansáveis no apoio da sua equipa do princípio ao fim do encontro.
A União de Foot-Ball de Buarcos, gostaria de desejar um resto de bom campeonato a todos os atletas/treinadores/directores do ACERT.
Vitoria histórica com muito esforço e dedicação de todos os jogadores do União, quer os convocados, quer os não convocados, que mesmo não estando fisicamente presentes, tiveram sempre a par de tudo  apoiando-nos incondicionalmente.
Boa semana de treinos

Crónica de: Fábio Ferreira


1 comentário:

  1. Parabéns Malta grande vitória e principalmente grande espirito, foi espectacular a forma como todos os atltetas estavam a viver o jogo e tambem a manifestação de apoio daqueles que não foram convocados............Abraço e atér terça


    Pedrão

    ResponderEliminar